Páginas

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Crece Pelo e minhas primeiras impressões

Olá pessoal!
Finalmente chegou minha comprinha tão esperada,o kit Crece Pelo com shampoo e máscara.

Eu não comprei este kit na onda da galera na espectativa de ver cabelos crescendo mais de 2 cm por mês, até mesmo porque os cabelos crescem de dentro para fora, depende de alimentação,e especificamente falando, depende  de como está sua saúde fisica e mental.Mas, nada que produtinhos naturais  e boas massagens capilares não ajude no fortalecimento dos fios também.Eu amoooo produtos naturais para cabelos, amo de paixão e quando vi a composição  dessa linha, desejei de cara para obter cabelos fortes e diria até que com mais volume, visto que diminuirá a queda.O crescimento vem com o conjunto. 

Mas o que essa linha tem que estimula tanto no crescimento e fortalecimento capilar? 


O que diz o fabricante:

"Boé Crece Pelo Tratamento Fitoterápico Natural de Crescimento Capilar é feita a partir de plantas naturais para promover o crescimento do cabelo. Sua fórmula inovadora acrescenta nutrientes para a saúde, a beleza, vitalidade, maciez e flexibilidade ao cabelo, ajudando o cabelo a crescer."


Duda do blog Pretty Poison  fez um resumo muito legal da fórmula e o que cada um componente contribui:

A fórmula do Crece pelo contém os seguintes extratos: Loro, Calêndula, Arnica, Urtiga, Agrião, Bardana, Camomila, Limão, Pinho, Alecrim, Capuchina, Sálvia, Tixolona e Leite de Algodão.
Mas e aí, o que faz esse produto funcionar?
Os componentes que estão presentes na formula são em sua maioria, muito ricos em vitaminas, sais minerais e agentes estimulantes e são eles que fazem toda a diferença. As vitaminas são de extrema importância para crescimento e para evitar a queda dos fios. A maior parte dos ingredientes  presentes na fórmula, é  rico em vitaminas. Confere aí:
Folha de Louro –  Contem: hidratos de carbono, potássio, fibra,cálcio, magnésio, fósforo, vitamina B6, ácido fólico e vitamina C. Auxilia na diminuição da queda de cabelos e é estimulante.
Urtiga – Rica em Vitamina C e K, Magnésio, Sais Minerais e Proteínas. Também é estimulante e atua na queda de cabelos.
Bardana – Fornece proteínas, glícidos, fibras, cálcio, fósforo, ferro,Vitamina A, B1 e C e é rica em Sais Minerais.Ajuda a impedir a queda e restaurar os cabelos danificados fortalecendo a raiz.  Também é excelente para Seborreia e retardar oleosidade.
Agrião - Rico em potássio, Enxofre, cálcio, ferro, fósforo, vitamina AC, E  e complexo B (diminui a queda e acelera o crescimento) . É muito conhecido por ser estimulante sanguíneo e agente anti-caspa.
Camomila –  Rica em Vitamina C e Betacaroteno. 
Alecrim – Vitamina A, C, B6, Ferro, Potássio, entre outros… É extremamente estimulante e auxilia no crescimento de cabelo.
Capuchina – Rica em Vitamina C, ácidos graxos,Sais Minerais, ferro, enxofre, dentre outras coisas.

Na fórmula do Crece Pelo não há Silicones, Parabenos ou Petrolatos ,. Ou seja, não tem maquiagem pra cabelo, nem tão pouco agentes que com o tempo, prejudicam os fios.  Ponto para Boé! \o/
O shampoo é bem transparente, como vocês podem ver na foto abaixo. Tem um ótimo rendimento e limpa bem os fios. De qualquer forma, recomendo o uso de um shampoo transparente qualquer antes da aplicação do shampoo Crece Pelo, para que ele renda mais.

Palavras da Duda e que eu assino embaixo!


Mas continuando sobre meu primeiro uso...

Meu kit chegou hoje e é composto por Shampoo e condicionador.Eu não aguentei esperar nem um diazinho para começar usar porque quero sentir meus fios mais saudáveis, fortes e deixar crescer sem precisar ficar cortando com tanta frequêcia as pontas.

O shampoo é transparente e limpa bem, tem um cheirinho muito gostoso e suave.Ao aplicar  senti que lava bem os fios a ponto de fazer aquele barulhinho de cabelos limpos,rígido.




A máscara achei consistente, tem cheiro delicioso igual do shampoo.Na hora que apliquei não percebi tanta emoliência,mas conforme fui enluvando o milagre foi acontecendo.Deixei agir 20 min, enxaguei e deixei secar naturalmente sem nenhum leave-in ou serum.


Quando o cabelo foi secando pude ver o quanto esse kit é maravilhoso!!Foi surgindo brilho e muita maciez,os fios ficaram nitidamente mais fortes, saudáveis e deliciosos ao toque.

Vou lavar somente com esse shampoo para tratamentos até acabar  e ao invés  do tônico da linha vou continuar usando minha misturinha de tônico que amo demais.
Peguei meu tônico tricofort e coloquei dentro do meu tônico da Arvensis que tem jaborandi,bardana,quilaia,arnica e vitaminas para ajudar no fortalecimento dos fios. 


PRIMEIRAS IMPRESSÕES: Eu amei  de verdade o resultado da linha Crece Pelo no meu cabelo. Fica bem macio e limpo, com uma sensação bem gostosa mesmo. Dá pra ver o brilho e parece que o loiro fica mais claro! 
Inclusive como o shampoo é transparente achei que tirou um pouco o matizador, mas isso é fácil resolver rsrs.

Cabelo com flash:
Cabelo sem flash:
Leve em consideração que secou sem nenhuma fonte de calor, isso pra mim já é uma vitória, porque meu cabelinho só pela misericórdia quando seca sem escova hahaha.

Pra saber se vale realmente a pena o investimento quanto ao crescimento, só esperando pra ver se ele ajuda né? Tirei uma foto de frente e vou me basear pela franja porque já estou com dois dedinhos de raiz crescida.Não é minha intenção crescimento fora do normal, mas com tantos ativos naturais e estimulantes espero algo que ajude principalmente no fortalecimento da raiz, menos queda e consequentemente  cabelos fortes, saudáveis e maior. 

Espero que tenham gostado! Alguém aí já usou esses produtos? Deu certo?Qual efeito no seu cabelo?













Nenhum comentário: