Páginas

terça-feira, 26 de maio de 2015

ACQUAFLORA-Sol,mar e piscina


Olá pessoal!

Hoje  recebi as caixinhas das minhas novas comprinhas e não resisti,fiquei louca para testar e resenhar para vocês  minha mais nova linha do coração.
Eu  estou falando da linha Sol,mar e piscina da Acquaflora.

Comprei máscara,hidratantes sem enxágue e tônico .
Falarei hoje somente da máscara, hidratante sem enxágue antioxidante  e tônico


A MÁSCARA:
Máscara de tratamento para cabelos expostos ao sol, mar e piscina. Hidrata, restaura e nutre profundamente as fibras capilares que sofreram agressões solares. Acquaflora Sol Mar Piscina Máscara devolve a vitalidade para os fios, proporcionando maciez e brilho.

É possível ter o cabelo luminoso e com vida até mesmo nos dias mais quentes de verão. Com Acquaflora Sol Mar Piscina Máscara os fios ficam protegidos das radiações solares, além de estarem hidratados, reparados e saudáveis.

Ação
Água de Coco: Contém sais minerais que aliados a silicones termoativos, promovem ação condicionante protegendo os cabelos contra as agressões causadas pelo sol ou tratamentos térmicos, além de auxiliar na remoção de resíduos acumulados nos fios.

Sou viciada no cheirinho de coco e quando abri esta máscara quase cai de costas!É PURO COCO rsrs.
Super consistente e mega emoliente!!Assim que fui aplicando nos fios,foram desembaraçando com uma facilidade incrível.


Observando sua fórmula encontramos,coco, glicerina,proteinas...E  sim, tem parafina! Mas o fato dela estar no final da fórmula e a máscara ter de fato hidratado muito meus fios,não me importei nem um pouquinho.Nada que um shampoo  com sulfatos as vezes não resolva.Vale muito ter esta  máscara em casa e intercalar com outras.A fama dela é merecida.

SPRAY HIDRATANTE SEM ENXÁGUA ANTIOXIDANTE:


Spray leave-in desamarelador indicado para cabelos loiros, tingidos ou com mechas e grisalhos. Facilita o desembaraçar e pentear, mas sem pesar enquanto Acquaflora Antioxidante Spray Hidratante Sem Enxágue previne e elimina o tom amarelado.

Para devolver o tom desejado dos fios loiros e grisalhos, Acquaflora Antioxidante Spray Hidratante Sem Enxágue previne também o desbotamento. Seu cabelo fica desembaraçado, sem o amarelamento que tanto incomoda, com um toque final de estilo para cabelos cheios de vida e luz.

Ação
Açaí, Alecrim e Violeta: formam um complexo vegetal que contém vitaminas, proteínas e flavonoides que através de suas propriedades antioxidantes ajudam a evitar o tom amarelado de cabelos loiros e grisalhos, proporcionando um brilho prateado especial.


Estou encantada com este produtinho, compraria novamente ainda que não tivesse fios loiros  porque é aplicar e sentir o derretimento dos fios.A cor dele é roxinha e o cheirinho muito bom!
Ele promente com uso continuo eliminar tons amarelados e dar brilho.Acredito que ele realmente faça isso,porque senti meus fios mais clarinhos já no primeiro uso.

Acquaflora Equilibrio Queda


Tônico capilar para cabelos com queda. Controla e previne a perda dos fios. Acquaflora Equilibrio Quedatem um sistema de tratamento progressivo, auxilia na restauração do volume e a vitalidade.

Acquaflora Equilibrio Queda deixa os fios saudáveis e radiante, além de seu cabelo estar prevenido da queda e com o crescimento estimulado.

Ação
Óxido de Diamino Pirimidina: Ajuda a fortalecer a raiz capilar, prevenindo a queda, estimulando o crescimento do fio e consequentemente aumentando o volume dos cabelos.

Como apliquei:



Lavei os cabelos duas vezes com o shampoo Crece pelo que amo e limpa super bem sem ressecar meus fios, deixei agir por 5 minutos.


Após  esse tempo de pausa,enxaguei super bem e apliquei a Máscara  SOL,MAR E PISCINA.

 Deixei agir por 20 min nos fios usando touca de alumíno,enxaguei e agora que vem o pulo do gato:CONDICIONEI

ESPEREI secar naturalmente  apliquei o tônico na raiz e  modelei com a rotativa.

Resultado: cabelos derretidos,macios ,cheirosos e porque não dizer COM BRILHO???




Essa linha ficou pra minha vida!!Não vou muito á praia, nem piscina e nem pego muito sol,mas os componentes da fórmula faz efeito em todo e qualquer cabelo ok?.


Cheiro: 5/5 
Maciez: 5/5 
Brilho: 4/5 
Custo/Benefício: 5/5 
Avaliação final: 5/5

3 comentários:

Unknown disse...

Como "condicionar"o cabelo após a máscara? O que seria uma rotativa?

Alê Prata disse...

Oi flor, perdão mil vezes pela demora da resposta, passei longo período sem fazer atualização e estou retomando somente agora. Mas respondendo sua pergunta, para condicionar cabelos após a máscada é simples, basta seu condicionador ter ph menor que o da máscara para que possa selar bem as cutículas.Aplica shampoo, máscara, após enxágue da máscara condiciona normalmente e enxágua. A ROTATIVA é a escova rotativa, a minha uso da polishop mas existe de várias marcas, ajuda dar a selada boa nos fios!

Anônimo disse...

Eu comprei o tônico equilíbrio e queda mas veio sem data de validade :/ qual o período de validade do seu?