Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Testei- Inoar Macadâmia Oil Premium Máscara de Tratamento



Olá pessoal!!

Hoje venho falar para vocês  sobre a máscara Inoar Macadâmia Oil Premium.
Eu estava namorando este máscara já havia um tempinho e quando ví na promoção na bnw não aguentei e comprei!





Ela é livre de corantes e parabenos, indicado pra todos tipos de cabelos


A primeira coisa que me chamou a atenção foi a embalagem, achei bem linda e resistente. A máscara tem consistência  firme, cor branca e um cheiro delicioso com  um fundo perfumado. Quanto  a espalhabilidade  achei muito estranha,não sei explicar mas não deslizou nos fios,tive impressão de estar passando uma cera (algo que me deixou assustada no inicio).


Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Glycerin, Cetrimonium Chloride, Quartenium-80, Amodimethicone, Ricinus communis (Castor) Seed Oil, Parfum, Algae Extract, Tocopherol Acetate, Malaleuca Alternifolia (Tea Tree) Leaf Oil, Anthemis Nobilis Flower Oil, Aloe Barbarensis Leaf Extract, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Argania Spinosa Kernel Oil, Limonene, Butyphenyl Metrypropional, Hexyl Cinnamal Linalool, Citronellol, C11-15 Pareth-7, C 12-16 Pareth-9, Trideceth-12, Trimethylsiloxyamodimethicone.

Ou seja:

Óleo de Macadâmia: rico em Ácidos Graxos, Antioxidantes, Vitaminas e Minerais, o óleo da mais nobre das nozes tem alto grau de espalhamento e grande penetração nos fios. Age de forma leve e devolve a elasticidade natural aos cabelos, com sedosidade, brilho e maciez. Combinado com as propriedades únicas do Óleo de Argan, oferece o máximo de hidratação e vitalidade aos cabelos.

Essa máscara de tratamento é indicada para todos os tipos de cabelo, ela ajuda a devolver a oleosidade natural aos cabelos, muito indicada para os cabelos secos, danificados e ressecados também.

Conselho de aplicação pela Bnw:
 Após lavar os cabelos com Inoar Macadâmia Oil Premium Shampoo, aplique a máscara nos fios úmidos e deixe-a agir por 15 minutos, usando uma touca térmica, ou 30 minutos com a touca plástica. Enxágue em seguida.

Como eu usei:  



lavei os cabelos com shampoo de macadâmia da portier, apliquei a máscara e tomei um choque porque não vi emoliência logo de cara, mas fui na fé e apliquei em todos os fios.
Aqueci os fios com secador por 5 min, logo após coloquei a touca  de aluminio e deixei por 20 min.

Enxaguei e apliquei o condicionador  de argan inoar (você pode usar o que tiver).
No enxágue já senti os fios molinhos,cheirosos e até encorpado.Animei na hora!!!!
Deixei secar naturalmente sem nenhum leave-in porque estou evitando fonte de calor.


Antes:



Depois:Quando fui até o espelho quase cai de costas!! Porque?
Brilho,brilho, mais brilho e fios totalmente alinhadinhos.
Quando estava secando sozinho achei que não daria certo,mas quando secou totalmente e fui ver estava assim essa delícia.Serviu para que eu aprenda ir até o fim quando usar uma máscara que a princípio vai parecer dar tudo errado hahaha.









Ela não é uma máscara que derrete os fios quando aplica,mas vai na fé que a bicha é boa!!
Pra mim o resultado foi este,uma nutrição muito show.

A-P-R-O-V-A-D-A

Cheiro: 5/5 
Maciez: 5/5 
Brilho: 5/5 
Custo/Benefício: 5/5 
Avaliação final: 5/5


Nenhum comentário: