Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Tratamento capilar com mix de produtos

Olá pessoal!
É com muita alegria que volto  a fazer postagens e videos para vocês depois de praticamente 1 ano sumida!
Como podem ver estou de cabelos curtos, não aguentei o calor da cidade junto com as pontas que estavam gritantes e assim que o ano virou,corri no cabeleireiro e cortei mais ou menos um chanel de bico.

De lá pra cá tenho tomado muito mais cuidado com meus fios e investido em produtos que realmente faz efeito neles.(Falarei nos próximos posts sobre cada um).
Para  abrir nosso  reencontro postarei aqui o tratamento que fiz ontem e que fiquei apaixonada pelo resultado.
Confiram:
Falarei aqui um pouco sobre cada produto, pois resenha detalhada farei mais adiate nos próximos posts!

Shampoo CHI infra: Shampoo hidratante indicado para cabelos de todos os tipos. Terapia umectante que proporciona uma delicada e luxuosa limpeza aos cabelos, equilibrando a hidratação na raiz, comprimento e pontas dos cabelos.
Chi Infra Collection é uma linha de cuidado dos cabelos enfraquecidos e quebradiços que fornece uma injeção diária de força e resistência da raiz até as pontas.
AçãoCom tecnologia pioneira Chi 44 Ceramic and Cationic Hydration Interlink, aliados ao poder fortificante daSeda Hidrolisada, fornece hidratação umectante que é bloqueada na estrutura interna dos fios, deixando os cabelos muito mais saudáveis, maleáveis e com brilho superior.

Aquaflora concentrado de queratina:Ampola de tratamento concentrada de queratina para cabelos extremamente danificados. Repara e nutre profundamente. Restrutura cada camada do fio, desde a estrutura capilar. Acquaflora Concentrado De Queratina envolve a fibra com uma película, tornando-o mais resistente e elástica. 

Além disso, fortifica, proporciona maciez, penteabilidade e brilho. Ideal para ser aplicada após a química. ComAcquaflora Concentrado De Queratina seu cabelo fica restruturado, saudável, macio e luminoso.

Ação
Queratina: proteína fibrosa que ajuda no processo de formação da estrutura do corpo. 

Cistina: aminoácido que liga as estruturas que dão forma ao fio.
Hidratante Joico K-PAKMáscara de tratamento para cabelos rebeldes, secos e danificados. Joico K-Pak Intense Hydrator Dry Damage Hair repõe a umidade e os nutrientes perdidos ao longo do tempo, como por exemplo, os lipídios.   

Joico K-Pak Intense Hydrator Dry Damage Hair ainda sela as cutículas e melhora a elasticidade do cabelo, tornando-o mais maleável, brilhante e com um balanço de arrasar. 

Ação
Complexo Peptídico Bio-Avançado: peptídeo de alta compatibilidade como o cabelo que penetra no interior da fibra capilar e restaura sua saúde desde o interior, deixando os fios muito mais fortes, saudáveis e brilhantes.

Silicone: forma uma película protetora e ainda controla o frizz.

Lanolina: possui ação hidratante.

Manteiga de Karité: rica em vitaminas, possui ação regeneradora e hidratante. 

K-PRÓ ph balancer:Tratamento intermediário de potencialização de processos. Ideal para todos os cabelos, equilibra o pH esela as cutículas. Potencializa as hidratações semanais devolvendo o equilíbrio natural dos fios. Seus cabelos ficam incrivelmente macios, hidratados, sedosos e brilhantes! Experimente também com as colorações e cauterizações. É espetacular!
Ação
Com Queratina Hidratantes Naturais que fortalecem e suavizam os fios. Seu pH 2,5 equilibra os fios após os processos químicos, recuperando a leveza e saúde instantaneamente.

Creme disciplinante LOREAL LISS UNLIMTED:Creme disciplinante para cabelos rebeldes ou com frizz. O L'Oréal Professionnel Liss Unlimited Creme Disciplinante proporciona efeito liso por até 4 dias (quando usado com o shampoo e condicionador da linha).

Sua formula é rica em nutrientes fortalecedores dos fios para um cabelo saudável. Ele ainda protege as fibras capilares do calor do secador e da chapinha. Seus fios ficam mais lisos, controlados e saudáveis.

Ação
Keratinoil Complex: um complexo rico em queratina para atuar na recuperação e reconstrução das fibras capilares.

Óleo de Prímula e Kukui: rico em nutrientes e vitaminas, nutre o cabelo para que fique saudável.


VOLTANDO AO TRATAMENTO:

Resolvi tirar da gaveta minha ampola aquaflora que até aqui nunca havia testado.

Lavei com meu shampoo que amo da CHI(breve farei resenha de toda linha) duas vezes
Apliquei  a ampola em todo cabelo, coloquei touca de aluminio e deixei agir por 15min
Após enxaguar a ampola ,tirei bem a umidade dos fios com a toalha e apliquei enluvando bem a mascara hidratante joico k-pak ,coloquei touca e deixei agir 10 min.
Enxaguei o hidratante e apliquei  o acidificante  da  k-pró que amo e deixei agir 3 min . enxaguando em seguida.

Para finalizar usei o finalizador da loreal liss unlimited que estou pirada por toda linha(Também farei resenha)
Deixei secar naturalmente

A pessoa aqui não lembrou de uma foto do antes porque  tirei essa foto para meu grupo do cronograma capilar e não ia postar no blog, mas o resultado foi muito mais que fantástico e eu  garanto que nunca meu cabelo loiro e sofrido tinha este brilho,maciez e textura  incrível secando naturalmente.
 Pessoal tenho muitos produtos novos para resenhar, é muita coisa mesmo e sei que vocês vão amar!Não enho parcerias e tudo que falo aqui é a mais pura e sincera opinião .
Aos poucos vou conseguindo e pretendo associar a videos para facilitar e maior compreensão de todos.


Espero que tenham gostado!
Super beijo!

Nenhum comentário: