Páginas

sábado, 21 de junho de 2014

Testei KEUNE SLEEK SHINE... Vem comigo!

Voltei em grande estilo! Não poderia ficar de fora  e testei  uma das máscaras mais comentadas do momento, a Keune Sleek shine.
Já usei muitos produtos  da linha  e poderia sem  ao menos provar afirmar que  é ótima, pois tudo que usei fiquei super fã, claro que não tive como ficar sempre comprando ,afinal o precinho não é muito amigo né?
Mas aqui estou eu para falar dessa belezura mais que demais!!



Basta isso pra todo meu cabelo!! ACREDITE.
“Keune Sleek and Shine é uma máscara reparadora intensa para cabelos com química, porosos e danificados. Com ação reconstrutora e condicionadora, penetra nos fios preenchendo a porosidade e reparando os danos, hidrata profundamente e restaura a elasticidade dos fios, deixando-os com mais brilho! Com uma nova fórmula, Lecitol evoluiu e virou Sleek And Shine, solução de fácil absorção para cabelos danificados, porosos e com química. Não precisa ser diluído, é de fácil aplicação e não necessita de condicionador para suavizar os fios. Um produto completo! 
Antes de procedimentos químicos: fortalece os cabelos sensibilizados, melhora a estrutura danificada e proporciona maior resistência aos fios para suportar a agressão química.
Durante a mudança de forma ou descoloração: mantém a integridade do fio e reduz a agressividade dos agentes químicos entre um procedimento e outro.
Após procedimentos químicos: trata e fortalece os fios proporcionando maleabilidade e brilho ao cabelo.
Ideal também para tratamentos profissionais como Reestruturação dos Fios e Cauterização Capilar.
Ação:
Micro Proteína do Trigo e Proteínas de Cereais Hidrolisadas - fortalecem a estrutura interna dos fios
Keravis - fortalece a camada externa da cutícula e forma um filme protetor em torno do fio
Minerais Essenciais - nutrem, mantêm a umidade e proporcionam brilho e flexibilidade
Silanetriol - polímero  vegetal condicionador que dá brilho ao fio.”
O que achei???
A Keune é uma das máscaras mais queridas que eu já vi quando pesquisei na Internet o que realmente valeria a pena pro seu cabelo. Ela não é a máscara mais cara que tem, embora seja cara, mas diriam as blogueiras que ela faz "tudo que um cabelo precisa". De fato, ela é uma máscara reconstrutora, ou seja,ela "arruma" tudo que estiver deficiente no seu cabelo, desde brilho até falta de vitaminas. 
Eu simplesmente amei de gritar!!!! Já usei por três vezes e apliquei em cliente  minha também onde os resultados foram todos de cair o queixo.Muito brilhooo, maciez, maleabilidade,cheiro de babar....Tudo de bom!!
SE você tem ou está com cabelos porosos se joga gata!!!!Quando  você vê o tamanho  chega a tomar um susto hahaha, pois é bem pequena, mas dura uma eternidade porque rende demais!  Vale cada centavo .
Ela  faz parte do meu cronograma capilar nos dias de reconstrução.

Lavo com shampoo transparente  da natura, aplico  a máscara  enluvando, deixo por 10 min e enxáguo 

Olha o brilho dos meus cabelos seco ao natural,sem escova ou chapinha |:



E agora olhem o brilho da minha raiz  virgem!!  Juro que ainda meu cabelo volta todo ao natural, porque cada vez que vejo esse brilho desisto de retocar as mechas rsrs





Fica essa super dica meninas!

Comprei  a minha  na beleza na web na promoção por 109,00  e com certeza assim que acabar comprarei novamente !

Super beijo  

Nenhum comentário: