Páginas

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Spa em casa...Kit de limpeza facial 4 em 1

Meninas  esse kit é do babado,  comprei ele tem um bom tempo e acreditem, esqueci de fazer uso hahaha...Dai essa semana  passeando pelos blogs vi várias resenhas sobre a mesma e gritei: JESUSSS, EU TENHOOOOO!!! Corri e mais que depressa  comecei fazer uso e estou A-pai-xo-na-da!!!!!!!!
Minha gente é realmente um espetáculo para quem quer pele lisinha, livre de espinhas ,cravos e manchas.


Aparelho de limpeza facial 4 em 1

Kit composto por:
1. Massageador Facial - Utilize este dispositivo para uma massagem suave em seu rosto.
2 Dispositivo de Sucção - Utilize este dispositivo para remover os pontos negros e borbulhas através da sucção.
3. Esponja de Limpeza - Utilize esta escova para limpar seu rosto.
4. Escova Esfoliação - Utiliza esta escova para fazer tratamento esfoliante com a limpeza nos poros.

Para compensar a ausência dos posts de vídeos, trouxe pra vocês o passo a passo de como eu cuido da minha pele pelo menos uma vez na semana: limpeza,esfoliação, tonificação e hidratação…Esses cuidados são essenciais para mantermos uma pele linda, limpa e iluminada para receber a maquiagem.


Dou nota 1000! Minha pele agradeceu demais e já não vivo sem .
PRODUTOS UTILIZADOS: Linha timewise marykay  e na ausência dela  amo também a linha  cronos da natura!
Espero que tenham  gostado.Super beijoooo


4 comentários:

O estudo da língua portuguesa disse...

Obrigada Alê pela dica! Muuuuuito bom heim! !!!

Alê Prata disse...

Obrigada flor!!! Adorei sua visitinha, volte sempre!!

Unknown disse...

Ale... eu quero esse kit!!! Onde eu encontro? Bjuuu

Alê Prata disse...

Oi JÚ,este meu comprei fora e até revendi todos na tinha na época, mas você pode conseguir em lojas pela net,ou aguarde que vejo pra você se preferir...Obrigada pela visitinha flor!