Páginas

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Mega nutrição com SILICON MIX BAMBÚ


Silicon Mix Bambú é um produto para tratamento capilar que vem lá na República Dominicana. Seus excelentes resultados estão sendo bem comentados nas redes sociais, e posso afirmar já de cara que é tudo que falam e mais um bocado!!




O que é: Máscara de tratamento capilar, original da República Dominicana.
Excelentes resultados quanto a hidratação, maciez e brilho. Regenera e nutri os fios, prevenindo a quebra e melhorando a qualidade do cabelo durante o seu crescimento. Age de forma ultra rápida, é indicado deixar o produto por apenas três minutos para atingir os resultados esperados. 

O que eu achei: Na primeira vez que usei foi debaixo do chuveiro mesmo. Achei o efeito desembaraçante fantástico. Bastou aplicar no cabelo que os fios amoleceram,  e com os dedos mesmo consegui desembaraçar, coisa de 3 minutinhos. Tem um cheirinho que eu adoro.
Da segunda vez eu fiz uma "touca", que é o que eu chamo de hidratar o cabelo com mais calma. Lavei com um shampoo transparente ( o da pantene), e apliquei a máscara nos fios, massageando bem mecha por mecha. O resultado foi excelente, cabelo mega macio e hidratado!!! Então pra mim funcionou melhor assim: lavo com shampoo transparente, aplico a máscara massageando bem as mechas, coloco uma touca de plástico por 15 minutinhos e pronto. Ai o cabelo fica sedoso, hidratado  e digno de sair para qualquer festa.

Super recomendo o produto e achei o preço bem bacana, pois pra mim ele vai durar uma vida. Rende bastante e com um pouquinho de produto dá pra fazer um efeitão mega power
Ela faz parte da nutrição capilar no meu cronograma  onde intercalo com a umectação com óleo de coco .AMO 


Quanto custa: Paguei R$ 70,00 no pote de 450 gramas. 
Ele ganha 5 estrelinhas porque acho que depois dele nenhuma outra máscara que eu já usei é melhor que essa no quesito "deixar cabelos derreterem".#viciada.

Nenhum comentário: