Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Selador de Cutícula Lowell



Meu foco pessoal é produto profissional, por conta disso acabo incitando minhas clientes a visitarem prateleiras profissionais em busca de resultados superiores. Sabemos  que existem  muitas marcas  também de fácil acesso  que são muito boas, mas focarei em produtos  profissionais  com preçinho  muito bom também, assim como alguns mais salgadinhos, porém  sempre produtos  que darão bons resultados.
Foi nessa direção que  encontrei uma linha que estou apaixonada! Pra mim foi realmente um achadoooo." LOWELL " alguém já  ouviu falar neste nome?Confesso que eu nunca tinha visto e navegando pela net em busca de  algo  bom para minhas madeixas loiras, encontrei  um selante  da linha que ao ler a descrição fiquei   super, hiper ,mega empolgada hehe.Não me  segurei e  lá estava eu  já passando meu bendito cartão  e contando os dias para chegar!!Não demorou 4 dias e  já estava com meu produtinho  nas mãos. O mais engraçado é que  depois que comprei começei ver que tudo que era salão tinha  essa linha! HAHAHAHA Corri  e já fui testa-lo louca para ver o resultado!! 
Vamos ver o que ele promete?
Indicado para cabelos mais volumosos, o selador é um leave-in potencializado que promove o fechamento imediato das cutículas. O resultado é um alisamento perfeito, alto brilho e maciez. Forma um filme protetor, facilita a escovação e torna os cabelos rebeldes em fios mais lisos e soltos. Sua fórmula é enriquecida com Creatina, que proporciona a reconstrução da fibra capilar. 
O que eu achei?

A-DO-REIIIIIIII, pode ter certeza  que esse produtinho não vou deixar acabar sem antes já pedir outro!  Primeiro usei  ele  como creme de pentear e  ficou muito macio e brilhoso, dai 4 dias depois  lavei, hidratei e usei o selante lowell no final antes de escovar e após a escova os cabelos  ficaram lisérrimossssss!!!! 


Então  vejam só:  
escova sem o selante: Confesso que também adoro meus cabelos assim estilo leoa haha, mas  assim os frizz me fazia muita raiva.
Sem selante:
com meu esposo e meu filhote lindo maravilhoso( Não reparem a mamãe aqui baba d+ hehe)

Cabelo escovado com Selante 

  Então gostaram?? EU AMEI!!
Gostei tanto do efeito dele mais liso que  corri e fiz uma inteligente  uma semana depois  e continuo usando ele  para manter sempre  os cabelos protegido e minha inteligente por muito mais tempo!!

Fica a dica gente! Se quiserem testar também , comprei este pela net, coloquem o nome lá no google :Selador de cutículas LOWELL que apareçe um monte de lojas legais vendendo  com um preçinho muito bom! Apesar de ser linha profissional o preço não é tão ruim visto que realmente dá resultado (Eu paguei 32,00). 
Espero ter ajudado!

Super beijossssssss.

Nenhum comentário: