Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Matizando os cabelos sem danificar! Lumina Forza Colore Matizante - Tec Italy


Assunto de hoje  é sobre como realçar a cor dos seus fios ,no meu caso como sou loira nós vivemos em uma batalha eterna contra o amarelado! E toda loira que se preze tem um bom produto para matizar o amarelado não é mesmo?

Então tenho um belo "achado" para vocês , eu diria o melhor que já usei para matizar em toda minha vida.Eu estava olhando resenhas  sobra a Tec italy para cabelos e vi para ruivas, morenas e loiras, até então não  me deu tanto ânimo para comprar  porque como  eu já estava muito satisfeita  com o Silver Loreal , achei que fosse a mesma coisa.Mas  certo dia pela blogosfera  me deparei com o blog da linduxa Bia do Eu vou de rosa  e pirei para testar ao ver o resultado no cabelo dela.
Comprei pela net e paguei sedex , chegou em 4 dias!! Tive realmente pressa porque  eu estava louca para retocar minhas mechas, mas  matizando eu conseguiria esperar mais um pouco, visto que resseca um tantinho e estou deixando minhas madeixas crescerem.

Então vamos lá:


  • Matiza os tons dourados e amarelados
  • É especial para loiras e cabelos grisalhos
  • Não resseca os fios!!!!!
  • Tem uma cor bem roxa com fundo azulado
  • Não pinta as mãos 


O que diz o fabricante sobre o produto Lumina Forza Colore (Matizante Violeta)
Violeta: Matizadora de loiros e grisalhos. Excelente para quem quer um platinado perfeito, neutraliza manchas laranja, amareladas e esverdeadas.
Tratamento revitalizante intensificador da cor nutre, suaviza e umidifica.

Como usei: Lavei 2x com shampoo  . Após lavar  apliquei a máscara em todo o comprimento dos fios no chuveiro mesmo, desliguei por 5 min e apliquei.Não deixei agir por 15 minutos como diz na embalagem porque fiquei com medo já que era a primeira vez e poderia chumbar demais ne!!Mas para quem gosta  bem platinado pode deixar os 15min tá?

O que achei: Estou apaixonadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!É CERTO QUE NUNCA MAIS NA VIDA FICAREI SEM ELA!

Gente, eu deixei apenas 5 minutinhos e quando olhei no espelho  vi os cabelos pretos!!Fiquei louca e corri para enxaguar, quando sequei com a toalha  apareçeram todos os meus fios loiros ACIZENTADOS!!!Fiquei chocada com tamanha rapidez deste produtinho e os cabelos  ficaram bem maciosss!! Ai xonei nele e super  indico para você  que é loira e quer aquele efeito de " Acabei de sair do salão" haha, acho chique!!!!!!!!

Então...  eu  vou mostrar a mesma foto  do post anterior  porque estava    sem matizar  e a após matização.


 Depois de 5 min  com o matizador:

A-DO-REIIIII!!! E VOCÊs?


3 comentários:

Luciene disse...

Nossa essa mascara é boa mesmo...ficou lindo

Francieli Kopp disse...

em qual site vc comprou?

Alê Prata disse...

Oi flor, comprei no site Cazahair, veja lá e no Doce beleza tb.