Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

Resenha Hidratação e ampola ALFAPARF

Olá  galera!

Depois de uma década sem nenhuma postagem  nova , pois ando atarefadíssima  com a minha nova rotina de mamãe rs, aqui estou eu com uma postagem que já era para estar aqui  faz muito tempo!!


Eu sou uma louca apaixonada pela linha Alfaparf e recomendo demais para amigas  desesperadas para  ter as madeixas brilhantes e hidratadas de volta depois de algumas quimicas.Mas vamos então ao que interessa.


Um belo dia você acordou e pensou em mudar de visual, resolveu começar pelos cabelos, foi ao salão e decidiram fazer relaxamento, progressiva e de quebra iluminar o visual com luzes ou mechas. E eis que ao final de tudo você se sente linda. Depois de alguns dias e algumas lavadas parece que o cabelo esturricou no SOL que nem carne-seca, não tem creme que hidrate e deixe ele com brilho e o pior está quebradiço. O que fazer nessa hora? Bate um desespero danado né?? 

Calma amiga existem vários produtos para recuperar os cabelos danificados disponíveis no mercado. Hoje vou indicar um produto de fácil acesso e que é o MILAGREEEE! - Rigen da Alfaparf e sua linda ampola  SEMI DI LINO.


Mas vamos por partes, falaremos primeiro  da máscara  capilar Rigen ok?

  É esta beleza aqui, ela mudou de embalágem para esta verdinha.



1. O que diz a marca.


"Cabelos Secos ou quimicamente tratados. Creme nutritivo com base ácida (pH 3,5) que nutre e hidrata intensamente a fibra capilar. Sua fórmula, rica em Proteínas do Leite e do Trigo, torna os cabelos macios e definidos. Um produto verdadeiramente lendário para o salão". 



2. Pra quem eu indico?
Pra quem tem cabelo quimicamente tratado ou muito ressecado, mesmo sem ter feito uso de processos químicos. 
Pode crer  que  os cabelos  ficarão maleáveis, macios e brilhantes!Não indico usar em cabelos saudáveis, porque ele é um reconstrutor e pode deixar seu cabelo muito duro, parecendo palha. Se você procura um creme apenas para manter a hidratação utilize uma máscara hidratante. (Lembre-se: seus cabelos  só absorvem aquilo que precisam!)
3. Quantas vezes devo usar?
Isso vai depender do estado do seu cabelo. Se estiver muito danificado utilize uma vez por semana, no primeiro mês. No próximo mês utilize a cada 15 dias. Depois pode utilizá-lo uma vez por mês, antes e após processos químicos. Não recomendo usar em cabelos saudáveis e sem química, não garanto que o efeito sobre eles seja bom.
4. Custa quanto?
O meu creme custou R$ 69,90  (na promoção)na embalagem com 1 quilo, mas pela internet você encontra com valores mais amigos. 
5. O que eu não gosto?
Bem, na embalágem antiga eu nao gostava  do cheiro, mas nesta nova embalágem e nova formulação  está impecável o cheiro de salão ou boneca barbie nova haha.  
Então se o seu cabelo está extremamente danificado e você não tem verba pra investir num Joico ou moroccanoil da vida, pode ir no Rigen da Alfaparf.
   Dicas de uso: 

 * Evite passar na raiz;

 * Abafe com uma touca de banho ou papel filme; 
* Deixe agir por pelo menos 20min.;
 * Nunca pegue o creme com as mãos, pegue com uma colher de pau somente o necessário para você usar. 
 * É preciso atenção na hora de enxaguar, retire totalmente o produto


*********************************************************************************** 

Agora vamos  falar da milagrosa ampola Alfaparf SEMI DI LINO






Ampolas "S.O.S" para cabelos ressecados e danificados


Ampola Semí Dí Líno Alfaparf: Semí dí líno – extraído das sementes de linho, amacia e hidrata, ao mesmo tempo em que revitaliza a estrutura dos fios. Essa ampola deixa um brilho incrível nos cabelos. Uma ampola por semana, já deixa o cabelo hidratado até a próxima manutenção.

Forma de uso:

A ampola contém 15ml, dos quais 7 ml (ou até menos se seu cabelo for curto) são o suficiente. Depois de lavar o cabelo com shampoo,  desliga o chuveiro e seca a mão na toalha, deixando-a levemente úmida. Coloque um pouco de nada na mão (o equivalente a umas 5 gotinhas) e esfregue as mãos. Vai formar uma espuma branca. (Claro que bem pouquinho né? Não vai ficar igual a espuma de barbear não!! kkkkk). E com essa espuminha vc pega uma mecha no cabelo e passa da raiz até as pontas. Faz uma massagenzinha para dar uma esquentadinha. Espera 3 minutos e voilá!!! Pode enxaguar!!!


Colega, é o tempo de você se ensaboar. Questão de alguns minutinhos e pronto.


O que achei? A-DO-REIIIIIIIII,não consigo mais viver sem ela! Meus cabelos ficaram brilhantes e muito macios, fique fã de carteirinha hehe.


Bem galerinha é isso, espero ter ajudado com as dicas  e qualquer coisa  estarei sempre por aqui!!!


Beijokassssssss.

2 comentários:

Anônimo disse...

Meninas, bafão do momento: AMO(Australian Macadamia Oil) da Yenzah. Promete hidratação profunda e prolongada . A Macadamia contem Omega 7 que tem o objetivo de retenção hídrica....O produto me encantou...não tinha usado nada tão impressionante nos últimos tempos....MARAVILHOSO!!!

Alê Prata disse...

Hummm que maravilha, vou testar, tomara que eu fique tão maravilhada quanto vc hehe.Obrigada pela dica flor!