Páginas

sábado, 16 de dezembro de 2017

SERUM DISCIPLINE LISS - AMEND

Olá  galerinha , demorei mais voltei  com ótimas dicas para vocês!

Eu como  uma viciada em produtinhos de tratamento capilar em mais uma das minhas compras de produtinhos novos, passei por uma loja do shopping  e resolvi entrar para  ver as novidades ( pelo menos pra mim rs).Ao entrar me deparei logo  com este serum da Amend e de  cara peguei e segurei  louca para testar.Já usei os mais diversos e alguns deram certo e outros não né, claro!Mas  este  eu não tenho como não  dividir com vocês.Se  vc tem cabelos   com quimica ou não, mas desde que não sejam muito fininhos este é o defrizante  dos seus sonhos!!
Nunca na minha vida usei um produto tão bom para  manter a escova intácta nos  fios! Eu juro, não estou mentindo, passei 1 semana sem lavar os cabelos e continuaram escovadinhos do mesmo jeito!!Eu sei, eu sei, é nojento, mas eu precisava testar o produto concorda??rs.Foi bem sofrido  mas  consegui e aqui estou eu para dividir com  vcs

Descrição:  Ideal para ser utilizado antes do processo de escova. Reduz os danos causados pelo secador. Facilita o deslizar da escova e prolonga o efeito liso por mais tempo através da ação disciplinante e anti umidade. Com óleo de avelã e de camelina, rico em ômega 3 e 6 (origem vegetal), responsáveis por doar brilho, maciez e flexibilidade natural. Modo de usar:  Aplique 2 ou 3 gotas nas palmas das mãos de acordo com a necessidade, espalhe entre os dedos e aplique sobre o comprimento dos fios e pontas do cabelo úmido. Inicie o processo de escova.

👷🏗🚧🚧 Em construção....
Em breve colocarei as conclusões definitivas e as imagens do tratamento.👷🏗🚧🚧

Depois de lavar meus cabelos como de costume com produtos de boa qualidade, enxuguei parte de 60% dos fios com uma toalha. Usei +/- 3 gotinhas do serum, espalhei bem nas palmas das mãos como indicou o fabricante e apliquei sobre os cabelos ainda úmidos. Assim que terminei de fazer a escovação percebi um brilho e uma maciez incrível! Meus cabelos ainda tem com um pouco de escova progressiva e mesmo assim só melhorou o resultado de ter os fiozinhos bem domados, sem frizz e lisinhos. Mas se você tem cabelos muito finos e oleosos não abuse desse produto pois ele pode deixar os cabelos pesados e com cara de "sujo". Ele é super eficaz com no máximo 4 gotas, isso para quem tem cabelos longos e pesados. Gostei tanto desse produto que não fico mais sem ele, esse já o segundo que compro e indico de olhos fechados. Olha que já fiz teste com vários produtos mas juro que esse foi o que mais combinou com meus cabelos, e sem contar que rende pacas, vale a pena arriscar e comprar.

Nenhum comentário: