Páginas

sábado, 16 de dezembro de 2017

Hidratação capilar poderosa !

Olá  pessoal, quanto tempo heim!!Nossa nem eu mesma sei dizer o quanto rs...Minha vida  deu uma revira volta  várias coisas acontecendo (pra melhor clarooooo!!!) ,mas aqui estou eu novamente com vocês cheinha de novidades e muitos post's.

Entãoooooooooooo vamos lá...

Hoje  vim falar  de uma hidratação que estava  a um certo tempo encostada lá no cantinho  no meu armário,porque quando comprei foram expectativas tremendas e quando usei não achei nada demais.Pasmemmmmmm, estou falando dela, da mais famosa e absoluta Moroccanoil haha.Mas não posso mentir  né meninas?Se usei e no meu cabelo não achei tudo aquilo que falavam, não vou aqui dizer que ela é perfeita, assim como também não vou jamais dizer que não é boa porque cada cabelo é um mundo.
Mas o fato é que depois de média de um ano sem usar hoje resolvi fazer seu uso e associei a um óleo que ganhou meu coração e não sai mais dele ,o extraordinário L’Oreal.

Como fiz:
Lavei meus cabelos  duas vezes  com shampoo da TRESemmé,  sequei bem com a toalha , dividi o cabelo em duas mechas grandes  e borrifei várias vezes nas mãos o óleo, aqueci uma mão na outra e passei nas mechas enluvando.Passei 5 min somente com o óleo nos cabelos  e em seguida apliquei 1 colher de sopa  da mascara de hidratação moroccanoil em  todo cabelo. Gente, eu jurooooooooo,era passando e os cabelos derretendo de tão molinhossss, consegui desembaraçar com os dedos .Deixei 20 minutos nos cabelos envolvidos com plástico filme  de cozinha e enxaguei com água fria pra fechar as cuticulas dos fios.

Resultado incrívelllll, cabelos muitoooooo macios, mais lisos, brilhantes , hidratados e o cheiro é fora do comum!
Dessa forma  a Moroccanoil posso dizer que super funcionou em mim, foi a melhor forma que já usei com resultado imediato.

Mas tenho certeza que o Óleo ajudou muitoo, com certeza  a L'Oreal  deve estar orgulhosa, o Óleo Extraordinário da Elseve foi recém lançado e já ganhou o coração das leitoras como o antifrizz queridinho do momento.

VOCÊ JÁ FEZ ESSA MISTURINHA TAMBÉM??

Nota :10,00 com louvor para essa dupla linda!

Já fiz um post falando só da linha tá gente? Olhem lá no post anterior.É coisa de diva hehe

Nenhum comentário: