Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

RESULTADO DA HIDRATAÇÃO MOROCCANOIL



Oi meninas;
Depois de sabe Deus quanto tempo aqui estou eu para  falar  do meu uso em conjunto da linha moroccanoil.
Como  vocês podem ver  tenho a  de hidratação(tampa marrom), óleo de tratamento e restauração (tampa laranja).
Vou falar de duas máscaras( tampa marrom e laranja), mas como surgiu uma nova  com tampa branca  resolvi postar  aqui a função de cada uma .
Como saber qual comprar?
  (Encontrei essas fotinhas  no site http://eaibeleza.com, achei muito legal  )
(A branca não serve para meus cabelos porisso não estarei falando dela no post)

  1. Restorative Hydrading Mask – Moroccanoil – Tampa Laranja (comprar)
  2. Intense  Hydrading Mask – Moroccanoil - Tampa Marrom (comprar)
  3. Weightless Hydrading Mask – Moroccanoil - Tampa Branca (comprar)



Então vamos aos resultados??

Bem, no post anterior falei um pouco da linha , mas agora depois de um bom teste  voltei para mostrar o resultado.
Comprei  a máscara  de hidratação(marrom) e o óleo já tem um tempo  e estava  usando sempre.Para falar a verdade fiquei meio em dúvida se eles faziam mesmo  o que prometia, até que um dia cai em mim e  pensei em comprar a de reconstrução também  para  ver se o resultado seria melhor já que tenho mechas nos cabelos.Assim que chegou corri para lavar os cabelos  com  meu shampoo silver loreal e em seguida usei a máscara reconstrução de acordo com o tempo na embalágem(5 a 10min).
O resultado?
Fiquei loucaaaaaaaaaaaa, maravilhadaaaaaa!!!!
Fiquei a cara da riqueza!!!haha
Cabelos encorpados, mais fortes na primeira aplicação e um brilho lindooo!
Tirei essas fotos com flash para mostrar melhor o brilho,(ta certo que a monga aqui esqueçeu de tirar foto do antes, mas leve em consideração que tenho mechas e um bebezinho  de 2 meses em casa, ou seja, estava uma palha sem cuidar haha) 
Sim, voltando ao assunto:
Percebi que  a "marrom" não fazia efeito em mim porque meu cabelo precisava  de algo mais potente que uma hidratação, ou seja,precisava reconstruir antes.
Então como fiz:
Lavei com  o shampoo SILVER LOREAL, em seguida apliquei a máscara de reconstrução , deixei agir 10 min , retirei e apliquei um condicionador(Tem que passar condicionador, para selar os fios tá?)
Apliquei uma quantidade minima do óleo  moroccanoil após o enxágue  e escovei para finalizar. 
Gente, eu fiquei simplismente encantada!!Cabelos lindos e brilhosos.
Então  agora sim,  depois de uma semana apliquei a de hidratação e meus cabelos  ficaram impecáveis.

Tirei até umas fotinhas com meu baby na cam no dia

Resumindo:
Para ter o efeito diva :
Aplico a de reconstrução a cada 15 dias e hidratação 1 vez por semana.Meus cabelos melhoraram muito, principalmente as pontas que já ia  cortar e agora desisti haha.



Agora atenção!! Segue abaixo o OURO,
Dicas Profissionais para Usar o MoroccanOil!!

01 – Como usar o Óleo MoroccanOil
Para pentear e finalizar: Logo após lavar os cabelos, passe uma pequena quantidade (do tamanho de uma moeda) na palma da mão e aplique sobre o cabelo úmido. Penteie como costume.
Para proteção: Para controlar o frizz e proteger os cabelos de danos associados aos fatores ambientais, aplique uma pequena quantidade no cabelo seco, quantas vezes for necessário.
Para tingir: Antes de aplicar a tinta, prepare o cabelo com aproximadamente 5 ml de óleo diretamente sobre os fios e massageie suavemente para melhorar a absorção da tinta. Não enxágue. Além disso, adicione 4 ou 5 ml de óleo na tinta (na mistura) e tinja normalmente. Isso aumentará o brilho, a elasticidade e a profundidade da cor.
02 – Creme Para Cabelos Cacheados
Conselho Pro: Para melhores resultados, aplique uma ou duas pequenas quantidades do creme sobre o cabelo limpo e úmido e penteie. Deixe secar naturalmente e “amasse” o cabelo ou use um difusor para criar mais volume.
Poderá também misturar umas gotas do óleo MoroccanOil com o creme.
03 – Creme para Pentear (Leave In)
Aplique uma ou duas pequenas quantidades do leave in sobre o cabelo úmido e penteie como habitual. Pode ser utilizado tanto sobre o cabelo seco ou úmido.
Para o uso diário, utilize o creme na quantidade de uma ervilha sobre o cabelo seco a fim de eliminar o frizz.
Conselho Pro: Para cabelos grossos, rebeldes ou com muito frizz, misture uma quantidade do tamanho de uma moeda do Óleo MoroccanOil ao Leave In no cabelo úmido e obterá um acabamento liso e textura suave (esse eu fiz e ficou MARA, olha a foto!)
04 – Máscara Hidratante (tampa marrom)
Máscara de alto rendimento que não precisa de calor para ativação, deixar agir por apenas 5 a 7 minutos. Com o uso contínuo esta máscara revitalizará o cabelo, restaurando seu brilho e suavidade.
Como usar: Após lavar os cabelos com shampoo, aplique uma quantidade abundante da máscara sobre todo o cabelo e massageie. Deixe de 5 a 7 minutos, enxágue e penteie como costume. Pode ser utilizada uma ou duas vezes por semana, até que o cabelo recupere uma textura saudável. (Conselho de Cony: eu não usaria uma quantidade muuuuito grande não, uma colher de sobremesa, no meu caso, já é o ideal).
Conselhos Pro: Misture aproximadamente uma colherzinha de café do óleo à máscara para conseguir mais brilho e elasticidade do cabelo.
05 – Máscara Reconstrutora (tampa laranja)
Como usar: Após o shampoo, aplicar uma quantidade abundante da Máscara Reconstrutora e deixar no cabelo de 7 a 10 minutos. Enxaguar bem. Não é necessário aplicar calor.
Conselhos Pro: A máscara reconstrutora é especialmente mais eficaz no cabelo fino, quebradiço, com muita química e muito danificado. O resultado é instantâneo. Como qualquer outra máscara hidratante, é bom aplicar o creme dias antes da coloração ou qualquer outro tipo de química.
06 – Spray de Brilho Intenso
Como usar: Com o cabelo limpo, seco e penteado, borrifar suavemente o spray de brilho a uma distância de aproximadamente 30 cm do cabelo. Evite usar excessivamente e mexer muito no cabelo após aplicar o produto.
Conselhos Pro: O spray de brilho ajuda a prevenir o frizz. Aplicações repetidas vão potencializar a eficácia do produto, especialmente em cabelos grossos. Utilize diariamente como proteção contra os raios solares.


Todos os produtinhos da linha inclusive o óleo milagroso você compra AQUI

Nenhum comentário: